Esportes

Tite garante torcer por sucesso de Pato no Chelsea: 'Que consiga amadurecer'

TITE - COLETIVA - CORINTHIANSO técnico Tite, do Corinthians, revelou estar na torcida pelo sucesso de Alexandre Pato no Chelsea. O jogador foi emprestado ao clube inglês até o fim de junho de 2016. Porém, o comandante do Timão ressaltou que o jogador precisa amadurecer.
“Torço pelo sucesso do Pato. Que consiga amadurecer. A hora em que conseguir traduzir nos treinamentos o que faz no jogo, ele vai dar um salto de qualidade e vai desenvolver todo seu potencial. Na hora que maturar para esse aspecto, vai traduzir em tomadas de decisões corretas. Ou então fica um jogador inconstante. Tomara que seja no Chelsea”, afirmou o treinador.
Se o Chelsea optar por ficar com Pato em definitivo, terá de desembolsar  12 milhões de euros (R$ 53 milhões) no meio do ano. O jogador tem contrato com o Corinthians até o fim do ano e em julho pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube para deixar o clube paulista sem custos em 2017. No entanto, um acordo verbal foi estabelecido para que o Timão não saia prejudicado no fim do empréstimo. Se o clube inglês não quiser pagar a quantia definida pelos direitos no meio de 2016, o atleta não poderá se transferir para nenhuma equipe da Inglaterra gratuitamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar