Cotidiano

Tiroteio entre ciganos termina com três mortos e quatro feridos

Vítimas eram da mesma família

Uma troca de tiros entre ciganos deixou três pessoas mortas e outras quatro feridas na noite desta quarta-feira, 27, no município de Angical (a 857 quilômetros de Salvador). Não há informações sobre a motivação do tiroteio, que teria começado após uma discussão entre os envolvidos que são da mesma família, segundo a polícia.

Segundo o blog do Sigi Vilares, dois dos mortos foram identificados inicialmente pelos prenomes Felipe e Ramon e o terceiro pelo apelido de “Porquinho”. As quatro pessoas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital do Oeste, em Barreiras (a 53 quilômetros de Angical).

Vítimas eram da mesma família

Ainda de acordo com o blog, depois do crime, outros ciganos chegaram no hospital, onde os feridos estão, com armas de fogo, munições, além de facões e outros objetos. Todo o material foi apreendido pela Polícia Militar e apresentado, juntamente com os detidos, na delegacia da região.

Após o crime, quatro mulheres da comunidade foram presas por porte ilegal de armas. De acordo com o delegado, elas foram autuadas e estão custodiadas na Delegacia de Barreiras por tentar esconder as armas utilizadas no crime. Com as mulheres foram encontradas sete armas, além de munição.

Segundo a assessoria da PM, armas de fogo foram apreendidas nas mãos de uma mulher e uma criança. A polícia teria chegado aos acusados depois de uma denúncia. “Elas foram até o hospital para acompanhar os feridos e recebemos a informação de que elas teriam escondido as armas”, afirma José Romero.

 (Informações: A Tarde e Correio)

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar