NEWS

Tiroteio e perseguição na Av. Vasco da Gama deixa PM baleado e um morto

Troca de tiros causou pânico e assustou a população.

tiroteio na vasco da gamaUm tiroteio na Avenida Vasco da Gama em Salvador na tarde desta quarta-feira (12) assustou moradores, motoristas e pessoas que transitavam pela via por volta das 15h. Os disparos foram efetuados por causa de uma perseguição da Polícia Militar a um grupo de três suspeitos a bordo de um veículo Honda Fit. De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicação da Polícia (Cicom), na operação um policial militar foi baleado no pé.

Ainda segundo o Cicom, os suspeitos foram perseguidos porque estavam praticando assaltos pela região. Os policiais da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barra) foram acionados para atender uma ocorrência de roubo do veículo, que teria ocorrido no bairro da Graça.

De acordo a PM, os acusados fugiram e foram acompanhados pela guarnição que teve o apoio de viaturas da 41ª CIPM (Federação). Durante a fuga, os indivíduos acabaram colidindo com um táxi modelo Toyota Etios, em frente à Clínica Hapvida. No momento do confronto os suspeitos estavam em um Honda Fit prata de placa OKS 9514. O CORREIO contou mais de 20 marcas de tiros no veículo roubado.

Ainda segundo a PM, na ação os três indivíduos foram baleados e levados ao Hospital Geral do Estado (HGE). Os suspeitos foram identificados como Augusto César de Lima Júnior, 22, Hebert Reis dos Santos, 16, e Thiago Jesus Castro, 18. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu, os outros dois permanecem internados. Na ocorrência, um PM foi atingido no pé e também foi socorrido para o HGE, onde passará por avaliação médica, mas não corre risco de morte.Correio24h.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios