Entretenimento

Tiros em show de Gusttavo Lima, faz cantor sair do palco as pressas

Tiros foram deflagrados por policial militar que estava de folga.

O cantor Gusttavo Lima fazia um show na madrugada deste sábado (4),  no ‘Festival Rebouças’ que é realizado na cidade de Rondonópolis estado do Mato Grosso, quando no meio da festa, tiros foram deflagrados.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial militar Raimundo Henrique Leal dos Santos, de 22 anos, se envolveu numa briga generalizada, após dar um soco no rosto de outro homem até então de identidade não revelada, essa pessoa teria anteriormente quebrado uma garrafa na cabeça do PM,  Raimundo sacou a arma e deflagrou diversos tiros para o alto, o ato causou pânico e correria.

Após isso Henrique foi até a área externa da festa já sendo acompanhado pela polícia. Sem saber que se tratava de um policial, o major lhe deu voz de prisão. Neste momento, conforme a PM, Raimundo sacou a arma e deu um tiro que acertou de raspão a perna do major. O major, por sua vez, atirou na perna direita do soldado, que caiu no chão. Os dois foram socorridos para um hospital de Rondonópolis.

A assessoria da Polícia militar declarou que está acompanhando a situação do soldado.

A assessoria do cantor informou através de nota que após 1h25 de show, o sertanejo foi informado da ocorrência de tiros e que por segurança ele e sua equipe saíram do palco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo