Esportes

Time do Barcelona volta a treinar após 56 dias de confinamento

O elenco do Barcelona voltou aos treinamentos na Ciudad Deportiva Joan Gamper na manhã desta sexta-feira (8), após quase dois meses de isolamento social por causa do coronavírus.   O técnico Quique Setién e os preparadores físicos planejaram as sessões do dia e dos próximos levando em consideração o tempo em que o grupo ficou confinado.

Os jogadores foram divididos em dois campos do CT e trabalharam de forma individual, mantendo a distância de segurança exigida pelas autoridades sanitárias da Espanha. Eles chegaram para as atividades já prontos com a roupa de treino, que haviam recebido na quarta-feira (6), dia de testes para Covid-19. Ninguém passou nos vestiários.

Do elenco principal, o único que não compareceu às atividades desta sexta-feira no CT foi o atacante Ousmane Dembélé, que ainda se recupera de uma cirurgia na coxa direita. Ele não foi testado pela Liga Profissional da Espanha para o coronavírus, isso acontecerá apenas na próxima segunda-feira (11), por isso não podia estar no local.

Galaticosonline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo