Esportes

Time de Renato Augusto quer levar Tite para China, e fará proposta salarial ‘absurda’

Mesmo após a Confederação Brasileira de Futebol bancar a permanência de Tite após o encerramento da Copa América, a permanência do treinador no comando da equipe pentacampeã mundial segue indefinida.

O técnico receberá em breve uma oferta do Beijing Guoan, da China, para se transferir para o futebol asiático. E para isso, os chineses teriam a intenção de oferecer ao técnico uma proposta salarial ‘absurda’.

A equipe chinesa prepara uma oferta que deve render ao treinador um salário de R$ 3,5 milhões por mês. Por temporada, os valores chegariam a nada menos do que R$ 42 milhões (9,8 milhões de euros), o que faria de Tite um dos técnicos mais bem pagos do mundo.

O Beijing Guoan é atualmente o segundo colocado no Campeonato Chinês, um ponto atrás do Guangzhou Evergrande, mas com uma partida a menos. A equipe tem como maior astro o meia Renato Augusto, que inclusive estaria intermediando a chegada de Tite ao clube.

Ambos trabalharam juntos pela primeira no Corinthians, e após isso nas vezes em que o meia foi convocado pelo técnico para a Seleção Brasileira.

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo