Entretenimento

Ticiana Vilas Boas retorna à TV três anos após escândalo de corrupção envolvendo o marido Joesley Batista

Três anos depois do escândalo de corrupção envolvendo Joesley Batista, da JBS, a jornalista baiana Ticiana Vilas Boas voltará às telinhas. Inicialmente, ela vai comandar novamente o programa “Bake Off”, no SBT, que apresentou em 2015. Na emissora, corre nos bastidores que a apresentadora deve voltar a seguir o mesmo esquema de antes, alternando entre o reality confeitaria e o “BBQ Brasil”, sobre churrascos.

A nova fase começa depois de um longo tempo recolhida. Nestes três anos, ela chegou a se separar do marido, mas depois eles reataram. Na sequência, Ticiana deu à luz o segundo filho: Joaquin nasceu no ano passado. A jornalista também é mãe de Joesley, garoto que tem o mesmo nome do pai.

Além de retornar à TV, atualmente Ticiana também se dedica à uma loja de móveis de luxo desenvolvidos por designers brasileiros. O empreendimento foi inaugurado de maneira virtual por causa da pandemia de covid-19 e fica no Jardim América, um dos endereços mais nobres da cidade de São Paulo.

Corrupção
As investigações feitas em relação à suspeita de corrupção por parte de Joesley Batista ainda aguardam decisão judicial. O caso está com o Supremo Tribunal Federal (STF).

O empresário Joesley Batista era dono da JBS, gigante do setor alimentício, e investigado por suspeita de corrupção. Ele fechou um acordo de delação premiada com a Procuradoria-Geral da República (PGR) e trabalhou para coletar provas sobre um suposto esquema de corrupção no governo federal.

Neste contexto, Joesley gravou um encontro com o então presidente Michel Temer (MDB) em que teria recebido a orientação do chefe do Executivo para continuar comprando o silêncio de Eduardo Cunha, que presidiu a Câmara dos Deputados durante o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

O áudio desta conversa vazou em maio de 2017 e levou a cogitação da renúncia de Temer, o que não ocorreu.

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo