Esportes

Tiago Nunes deixa comando técnico do Corinthians

Tiago Nunes não é mais treinador do Corinthians. O técnico foi demitido nesta sexta-feira (11) após derrota para o Palmeiras na Neo Química Arena na última quinta (10). O profissional chegou a comandar o treino desta manhã no CT Joaquim Grava. 

De acordo com o GE, Tiago Nunes foi informado do desligamento pouco tempo após o treino desta sexta. Pressionado no cargo, a derrota no clássico contra o Palmeiras foi o estopim para a demissão do treinador.

Na 13ª posição no Campeonato Brasileiro, o Corinthians totaliza duas vitórias, três derrotas e três empates. Tiago Nunes deixa a equipe com um aproveitamento de 40% na competição nacional.  

Confira a nota oficial do Corinthians: 
“A diretoria de futebol do Corinthians comunica o desligamento do técnico Tiago Nunes. Ele assumiu a equipe no início de 2020 e foi vice-campeão Paulista. Em 28 jogos sob seu comando, o Alvinegro venceu 10, empatou 10 e teve oito derrotas.
O Corinthians agradece o profissional pelos serviços prestados desde janeiro, e deseja sucesso na sequência de sua carreira.
Para o jogo contra o Fluminense – domingo (13), às 16h, no Maracanã –, Dyego Coelho, treinador do sub-20, assume a equipe interinamente.”

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar