Entretenimento

Tiago Leifert anuncia despedida do Globo Esporte São Paulo

TIAGO LEIFERTO apresentador Tiago Leifert anunciou, nesta quinta-feira (25), a sua despedida do Globo Esporte. Daqui a 10 dias, ele deixa a bancada da edição paulista do programa e se prepara para comandar um programa do departamento de entretenimento dirigido por Boninho.
“Eu tenho um recado para vocês que assistem ao ‘Globo Esporte’, todos os dias ou somente de vez em quando. Já estamos juntos há 6 anos. Na final do Campeonato Paulista, vocês devem lembrar, eu estava sentado na escadinha ao lado dos jogadores do Santos, e estava super emocionado.
Emocionado porque o clima no estúdio estava emocionante. Mas eu estava emocionado também porque eu já sabia que era o meu último Campeonato Paulista, o meu último programa sobre o Campeonato Paulista. E daqui a 10 dias, eu sairei do ‘Globo Esporte’. Vocês já devem ter lido em algum lugar na internet.
Eu vou sair, sim. Eu queria dar uma satisfação a vocês. Eu vou para um novo projeto de entretenimento [da Globo] muito legal”, disse Tiago.
A nova atração da Globo será comandada por ele, Patrícia Poeta, Zeca Camargo, André Marques, Ana Furtado e Cissa Guimarães, e tem estreia prevista para agosto. O programa será exibido nas manhãs de sábado, entre as 9h e o meio-dia. No Globo Esporte, Leifert será substituído por Ivan Moré.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo