Entretenimento

Tiaco Iorc se pronuncia após Anavitória afirmar proibição de regravação de música

O cantor Tiago Iorc publicou um vídeo em seu Instagram para esclarecer os fatos sobre a suposta proibição da regravação da música Trevo (Tu) pela dupla Anavitória. As meninas desabafaram na noite desta sexta-feria (12) durante uma live que o cantor havia proibido a regravação do single, que é uma composição conjunta entre Tiago e Ana.

Tiago afirmou que entende o sentimento de Ana e que imagina que a artista não sabe “da missa a metade” sobre o que acontece nos bastidores em torno do assunto.

“Eu fico até sem jeito de falar sobre assunto, mas me vi no direito de abrir aqui para falar sobre e informar todos vocês. […] Me parece e fica evidente que nessa tua atitude impensada de tornar isso público você não sabe da missa a metade. O escritório que gerencia a carreira de vocês, que é o escritório onde eu trabalhava e hoje não trabalho mais, ele vem repetidamente sabotando o meu trabalho, agindo de má fé para me prejudicar. Causando danos, inclusive financeiros”, afirmou o cantor.

Iorc disse ainda que em relação a manifestação de Ana existe a dor de querer que a música vá para o mundo, mas também seria contraditório por que de fato as músicas são feitas para pessoa, mas a lei do direito autoral está aí para proteger os autores. “Eu tenho certeza que em nenhum momento da tua vida artística você abriu mãe disso, ois você sabe muito bem o valor que isso tem na sua vida”, completou.

Em relação a liberação da música, Tiago afirmou que as meninas poderiam ficar tranquilas pois ele não tem nenhuma intenção de prejudicar as meninas e nem a música e que está revendo o direito dele.

Entenda

A história da composição da música foi contata por Ana em uma live na noite desta sexta. Segundo ela, a música tem um valor muito especial e foi uma das canções que fizeram parte do início da carreira delas por abrir muitas portas.

“A música que a gente vai cantar agora é uma música muito especial na nossa carreira, muito forte no meu coração. Eu escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou pra vocês de um jeito muito massa. Foi um momento muito lindo na nossa carreira e muito poderoso, porque abriu muitas portas e foi muito especial”, disse a artista.

Logo depois, ela afirmou que foram impedidas de regravar a canção. “Essa semana a gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste que esse outro autor da música tá impedindo a gente de regravar a nossa música. A gente tem um projeto pra lançar e essa pessoa impediu a gente de regravar a nossa música”, contou Ana sem citar o nome de Tiago.

“A gente tem um projeto pra lançar e essa pessoa impediu a gente de regravar essa música. E eu só queria falar que o meu entendimento de arte é muito para as pessoas. A partir do momento que passa por mim e vai pro mundo, ela não e mais minha, ela é do mundo. E me dói muito isso acontecer. Espero que essa música nunca seja interrompida, os caminhos dela nunca sejam interrompidos. E espero que essa pessoa receba essa mensagem”, completou.

Tiago, que já foi empresário e sócio da Anavitoria Artes LTDA, empresa que administra a carreira da dupla, aparece como compositor da música no álbum “Anavitória” (2016). Ele rompeu com as artistas, que hoje são agenciadas por Felipe Simas, que também era empresário dele, mas rompeu negócios.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo