Entretenimento

Thiaguinho afirma que Exaltasamba pode retornar: ‘É inevitável’

Os fãs do Exaltasamba podem comemorar! O cantor Thiaguinho, que não confirma que está se relacionando com a baiana Carol Peixinho, comentou, durante a participação no programa Altas Horas deste sábado (23), que o grupo pode retornar aos palcos. Apesar de não ser uma confirmação, ele deu a entender que há essa possibilidade. 

“É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas. Entendo quando elas encontram a gente junto e perguntam se vamos voltar. Entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que a gente viveu”, comentou.

Ainda durante a programação, o cantor que, durante a pandemia, conseguiu faturar mais de  R $2 milhões, aproveitou para elogiar bastante o ex-colega de banda, Péricles. “A gente é visto toda hora junto. A gente fica muito feliz em poder dizer o quanto se ama. Sou extremamente grato por tudo o que o Péricles fez por mim. Não só musicalmente, mas como homem mesmo. Entrei no Exalta com 19 anos e aprendi muito.”

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo