EsportesGeral

Thiago Silva aceitaria diminuir salário para jogar no Barcelona, diz jornal

THIAGO SILVA - PSGApós contratar Neymar, o Barcelona segue na procura de um zagueiro para reforçar o elenco para a próxima temporada. Um nome desejado do clube catalão é o brasileiro Thiago Silva, do Paris Saint-Germain.  No entanto, segundo o jornal catalão Mundo Deportivo, o alto salário do defensor seria um problema para o negócio, tanto que o zagueiro teria aceitado reduzir seus ganhos em 30%.
Mesmo com a diminuição salarial, os dirigentes do Barça seguem reticentes quanto ao assunto, já que ele se tornaria um dos maiores salários da equipe, o que acabaria com o equilíbrio salarial que o clube busca manter.
Ao se transferir do Milan para o PSG, Thiago Silva ganhou o status de a maior transferência de um zagueiro, ao lado de Rio Ferdinand, totalizando 42 milhões de euros (R$ 118 milhões).
Enquanto isso, o agente do jogador Paulo Fernando Tonietto reconheceu que o zagueiro poderia abaixar os salários para vestir a camisa blaugrana, mas afirmou que dificilmente o jogador deixa a França  nesta temporada.
– Se é verdade que Thiago Silva estaria disposto a diminuir o salário para jogar no Barcelona? Sim, essa possibilidade existe. Mas Thiago não irá para o Barcelona e vai continuar sua carreira na França, com ou sem Ancelotti – comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo