Entretenimento

Thiago Martins estreia nos vocais do Sorriso Maroto em show na Bahia

Redação BNews

Foi dado o pontapé inicial ao projeto #TodosCantamSorriso na noite deste domingo (2), em show na Bahia, na cidade de Senhor do Bonfim. A estreia foi com o ator Thiago Martins, que assumiu os vocais do grupo e cantou os principais sucessos para uma legião de fãs. O projeto surgiu após o cantor Bruno Cardoso ser diagnosticado com miocardite e comunicar seu afastamento por tempo indeterminado.

No Instagram, Thiago agradeceu o carinho do público. “Ontem vivi uma noite mágica em Senhor do Bonfim ao lado dos meus amigos do @sorrisomaroto”, escreveu ele ao publicar várias fotos do show, feitas pelo fotógrafo Vitor Branco.

Todos Cantam Sorriso

Na ausência de Bruno Cardoso dos vocais, o Sorriso Maroto irá cumprir a sua agenda de shows com seus artistas, equipe técnica, banda e toda a estrutura que sempre usa. Os responsáveis em ancorar esse projeto e cantar o repertório do Sorriso com os fãs serão Thiago Martins, Dilsinho e Mumuzinho.

Segundo comunicado do grupo, Thiago Martins estará presente em todos os shows, e o Dilsinho e Mumuzinho estarão conforme a disponibilidade de suas agendas. Outros grandes artistas estão sendo convidados a fazer parte desta festa. As novas participações poderão ser anunciadas ao longo do período. BNews.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar