EntretenimentoGeral

Thiago Fragoso diz que o assédio feminino aumentou com o Niko

THIAGO FRAGOSOThiago Fragoso, que vive o cavalheiro Niko em Amor à Vida, da Globo, contou em entrevista ao site da novela que está sendo bem assediado nas ruas por conta do sucesso de seu personagem. Segundo o ator, mesmo fazendo o papel de um gay, as mulheres estão empolgadas.

Thiago comentou que não notou diferença no assédio de gays, mas acha que isso acontece porque não frequenta muito lugares com esse tipo de público. “Não sei se é porque não frequento os points GLSBT, fica mais difícil. Eu senti que o assédio em geral aumentou muito, especialmente o feminino, o que é engraçado”, disse Thiago.

O ator comentou ainda que sempre ouve mulheres dizendo que só se apaixonam por gays e que o Niko é muito sensível, por isso deve despertar sensações diferentes no público feminino. “O Niko é muito sensível, acho que isso tem um apelo, elas falam: ‘Ai, que fofo’. Além disso, acho que elas estão gostando da caracterização, eu tenho ouvido muito isso. É uma mistura dessas coisas. É muito engraçado, eu não esperava isso, é uma reação muito diferente”, explica o ator. Thiago também comentou na entrevista que já levou sim cantadas de gays, mas que se não for algo inconveniente, trata sempre com muito respeito e simpatia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo