Entretenimento

Theo Becker diz não sonhar voltar para a TV: ‘Mataram isso dentro de mim’

O ator Theo Becker foi o convidado do programa Sensacional desta quinta-feira (9), na RedeTV!. Em entrevista inédita, gravada antes da pandemia do novo coronavírus, ele falou sobre a polêmica participação no reality A Fazenda, em 2009. “Fiquei muito tempo rancoroso com essas pessoas que me fizeram mal e que esconderam meu personagem em A Fazenda.

Implorei a Deus que tirasse de mim meu sentimento de vingança”, diz ele, acrescentando que somente após a exibição da última edição do reality, conseguiu se livrar desse sentimento. Ele classifica o momento de superação como uma epifania. 

O ex-peão recorda que muitos colegas viraram as costas quando ele precisou e diz ter recebido apoio de quem menos imaginava. “A única pessoa que me ajudou foi Britto Jr. Um dos que podem dizer: ‘Theo Becker, louco de A Fazenda, foi uma criação da direção do programa’. Eu tenho como provar isso”, afirmou. 

Ainda no bate-papo, o pai de Thor, de 3 anos, comentou a estreia do filho na novela “Nos Tempos do Imperador” e revela se pretende retornar à TV. “Não me permito mais sonhar com a minha volta na televisão. Mataram isso dentro de mim. Acredito que seja possível acontecer, mas não me permito mais sonhar”, confessou. “Só vivendo esses dez anos que eu vivi para entender”, concluiu, fazendo referência às consequências do reality em sua vida. 

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar