Entretenimento

The Voice Brasil: cantor cubano Alexey Martinez se declara para marido na estreia do programa: ”Ele é minha vida”

Alexey Martinez passou ferias na Bahia e se apaixonou por baiano.

alexei-marido
Foto: Reprodução
O The Voice Brasil começou na noite desta quarta-feira (05), levantando a bandeira da representatividade LGBT.
Segundo cantor a se apresentar na estreia da 5ª edição do programa, o cantor cubano Alexey Martinez – que mora em Salvador desde 2011 – conseguiu virar todas as cadeiras dos técnicos. Mas, para além da música, o que chamou atenção foi o fato dele ser gay, levar o marido, Léo Santana,  para o palco e fazer uma linda declaração de amor para ele. ”Ele é minha vida, meu companheiro, minha construção. Acho que ele acredita mais em mim do que eu mesmo”, contou o cantor que tem 2,1 mil seguidores no Instagram.
 
Alexey contou que nasceu em Cuba e uma filha no Equador. Ele escolheu a Bahia pelo amor ao Leo, que também é seu produtor. Na competição, o cantor escolheu ficar no time de Claudia Leitte. ”Há um ano comecei a estudar um repertório de músicas em português. A minha vontade é cantar em português aqui e em espanhol pela América Latina. Muitos artistas fazem isso e eu quero chegar lá”, revelou o cantor ao portal GShow.
 
Ele começou a cantar aos 8 anos e toca piano, trompa e violão. ”Se ganhar o The Voice Brasil, eu… vou continuar desenvolvendo a minha carreira. Palavra que melhor define o momento da virada da cadeira do The Voice: Agradecimento”, contou em entrevista ao portal oficial do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo