Entretenimento

Thammy Miranda quer viver Sidney Magal no cinema; cantor nega possibilidade

TAMMY MIRANDA - FORMALA atriz Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen, ficou sem graça neste sábado (20) ao participar do quadro “Elas Querem Saber”, do Programa Raul Gil. O cantor Sidney Magal contava sobre um projeto de filme sobre sua vida. Thammy ficou empolgada com o projeto e tratou logo de dizer que gostaria de interpretrar o cantor no cinema. Magal disparou: “Não dá, você é muito baixinha”. “Posso interpretar você pequeno, então”, sugeriu Thammy, bem-humorada.

A filha de Gretchen, no curso do programa, perguntou para Magal se os filhos dele não sofreram no auge do sucesso do pai, que chegou a ter sua sexualidade questionada porque fazia danças sensuais no palco. “Quando elogiavam minha mãe, eu não gostava.

E até batia na pessoa”, contou Thammy. O interprete de “Sandra Rosa Madalena” deixou a atriz mais sem graça ainda ao dizer: “Ah, mas eu também quando via você dançando com sua mãe pensava: nossa, que filha gostosa”, confessou. Thammy não gosta de relembrar seu passado como dançarina da mãe, quando chegou a posar nua para revistas masculinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo