Entretenimento

Thaila Ayala faz piada com Covid-19 em nome de marca de roupa: ‘Vir.us.2020’

A tentativa da atriz Thaila Ayala em empreender durante a crise mundial causada pela Covid-19, que só no Brasil já matou mais de 30 mil pessoas, virou motivo de polêmica nas redes sociais.

Em conjunto com o marido, o também ator Renato Góes e outras duas amigas, a ex-global lançou uma marca de roupas tie-dye, mas ousou no nome, ‘Vir.us.2020’.

A primeira postagem do perfil foi feita no dia 20 de maio, mas a divulgação do projeto foi feita apenas no final de semana, quando os internautas tomaram conhecimento da piada feita pela atriz no nome da marca.

“Tem que ter muita cara de pau e falta de bom senso para ter a p* da audácia de lançar uma marca com o nome VÍRUS 2020”, escreveu uma internauta.

“Extremamente desrespeitoso em diversos níveis e ao invés de ouvirem e corrigirem erros vcs bloqueiam quem critica”, disse outra.

Thaila ainda tentou se explicar com a escolha do nome, mas após a repercussão negativa do projeto, a empresa passou a se chamar ‘Amar.ca.2020’.

“A ideia realmente veio do coração na melhor das intenções. Afinal é um verbo transitivo direto, intransitivo e pronominal tornar viral, fazer com que algo seja compartilhado por um grande número de pessoas… esperamos que o amor e a empatia viralize logo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo