Entretenimento

Thaila Ayala é taxada erroneamente na Receita Federal e reclama: 'Pais de m….'

THAYLA AYALA - ROSTOThaila Ayala, que recentemente anunciou que foi aprovada na Universidade da Califórnia, acabou se envolvendo em uma polêmica nas redes sociais na noite de domingo (12). No snapchat, a atriz apareceu reclamando da atual situação do Brasil após chegar ao país vindo do exterior, e ter sido taxada pela segunda vez pela Receita Federal e obrigada a pagar impostos referentes à compra de um computador efetuada no ano passado. “Parabéns, Brasil.
Parabéns para você que mora nesse país de m… e é parada na Receita Federal e tem que pagar pela segunda vez seu computador! Em que país você chega e tem que pagar duas vezes pela mesma coisa porque um funcionário escreveu errado na sua declaração? Você chega já desesperada para ir embora porque é um país de muita injustiça! Simplesmente somos assaltados diariamente”, reclamou Thaila na rede social.
Minutos depois, com as críticas recebidas, ela explicou melhor, na mesma plataforma, a sua revolta. “Quando eu falo país de m…, é porque a gente está na m… Isso é real, não é algo da minha cabeça. Está no nosso cotidiano, todo mundo sabe isso. O mundo, aliás, sabe disso. É a maior corrupção da história e quem paga essa conta é a gente”, desabafou, mostrando indgnação pelas críticas recebidas. “Não sei como ainda conseguem ficar calmos. O nosso país é um dos mais ricos e maravilhosos do mundo. A gente tem tudo aqui… Somos os mais ricos de água doce e potável, mas aí poluem tudo e não se preocupam em limpar. As pessoas só querem poder e dinheiro e colocam nosso país na m…”, opinou.
Em entrevista ao site Ego,  Thaila disse que foi mal interpretada pelos seguidores. “Eu amo meu país. É aqui que quero ter minha família. Fiquei no exterior por um ano e meio, mas estava estudando. É aqui no Brasil que quero me casar, ter meus filhos e trabalhar. O desabafo foi apenas sobre um momento triste que infelizmente estamos vivendo”, explicou.
De acordo com ela, o computador taxado duas vezes foi comprado em novembro do ano passado nos Estados Unidos. Ao vir ao Brasil em dezembro, ela teria pago os impostos do equipamento, mas o funcionário da Receita Federal teria se enganado na ocasião e colocado a taxa como se fosse referente à compra de cosméticos. A atriz não sabia disso e agora, nesse retorno ao país, o engano teria vindo à tona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo