Polícia

Teolândia: Mulher assassinada dentro da própria residência

IMG-20150406-WA0006-262x300Foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 06, o corpo de Elenice de Jesus, dentro de sua própria casa, na rua das flores em Teolândia. O corpo foi encontrado por familiares, quando entraram dentro de casa. Segundo informações da Polícia, havia um buraco no telhado da casa, por onde provavelmente entraram dois suspeitos do assassinato.
O corpo foi encontrado no chão de um dos vãos da casa, com sinal de perfuração no rosto, provavelmente feito com uma faca e sinal de espancamento. O crime provavelmente foi cometido durante a madrugada e não chamou a atenção de nenhum vizinho.
A PM foi chamada e esteve no local para fazer o isolamento da cena do crime. A Polícia Civil e o DPT também foram acionados para a adoção das medidas cabíveis. A vítima era natural de Gandu e irmã de Chitão, indivíduo com várias passagens pela Polícia. Ainda segundo informações da Polícia, os suspeitos do crime, são o cunhado e o companheiro da vítima, natural de Presidente Tancredo Neves.
A Polícia Militar de Teolândia fez contato com a PM de Presidente Tancredo Neves, para informar o fato e a Guarnição de PTN já fez a prisão de um deles. Ele deverá ser encaminhado à delegacia de Teolândia, onde serão adotados os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima aguarda a chegada do DPT para o levantamento cadavérico. (Arautos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo