Geral

Teobaldo se aproxima de ACM Neto, mas acerto com o DEM ainda está distante

Dono das lojas Atakarejo e engajado na caminhada rumo à Prefeitura de Lauro de Freitas, o empresário Teobaldo Costa se aproximou do prefeito ACM Neto nas últimas semanas e viu crescerem os rumores de uma possível filiação ao Democratas acontecer.

Existe um desejo do DEM de filiar Teobaldo, principalmente pela falta de nomes competitivos da legenda em Lauro de Freitas.

O namoro, porém, tem poucas chances de virar um casamento, uma vez que o empresário prefere uma legenda com pensamentos econômicos liberais e sem “caciques” no comando.

No último sábado, Teobaldo esteve no mesmo palanque de ACM Neto, durante uma inauguração em Salvador. O prefeito destacou a responsabilidade dele com a Bahia ao gerar tantos empregos com o supermercado do qual é dono.

Brincou, inclusive, que o empresário só perde para a Prefeitura de Salvador como agente gerador de empregos.

Teobaldo retribuiu o afago e se mostrou bem à vontade ao lado do presidente nacional do DEM. Antes disso, esteve com Bruno Reis (DEM) na reunião plenária da Associação Comercial da Bahia.

A primeira opção do empresário era se filiar ao Novo e disputar a eleição para prefeito de Lauro de Freitas. O partido, no entanto, decidiu não abrir diretório no município e ficará de fora das eleições na cidade.

Bahia.ba

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar