Entretenimento

"Tenho direito de beijar quem eu quero", dispara Bruna Marquezine

BRUNA MARQUEZINE - LINDABruna Marquezine voltou a falar sobre a exposição de sua vida na imprensa. Em entrevista à revista do ‘Encontro com Fátima Bernardes’, a atriz revelou que já aprendeu a separar sua vida profissional da vida pessoal. Bruna também explicou que sabe o que deve ser compartilhado ou não com os fãs. “Eu questionava por que eu não podia falar, por que não podia me expor. Tenho o direito de sair, de ir ao cinema, de beijar quem eu quero. No entanto, não preciso ficar me expondo e falando por aí: ‘olha só, fiz mesmo’. Não vou ficar falando ou explicando.

Mas também não vou me trancar numa caverna”, explicou ela. Bruna ainda relembrou a época em que viveu Lurdinha, em ‘Salve Jorge’, mesmo período em que namorou Neymar e foi alvo até da imprensa internacional. “A Lurdinha foi um presente para mim, e, ao mesmo tempo, era uma época em que minha vida ficou muito exposta. Foi um período meio conturbado, mas que foi necessário passar. Vivi tudo que queria viver, não me arrependo de absolutamente nada”.

A atriz, que está solteira desde o fim do romance com Marlon Teixeira, disse também que já se acostumou a ver seu nome envolvido em boatos, mas afirmou que não gosta de quando isso acontece. “Seria muito pretensiosa se dissesse que aprendi a lidar com as fofocas, mas acho que já me acostumei.

Não acompanho briga de fãs ou ofensas nas redes sociais, porque acho que isso não tem nada a acrescentar nem a mim nem a ninguém. Acho que é uma futilidade tão grande ficar batendo boca pela vida pessoal de uma terceira pessoa… Já sofri, mas agora aprendi a lidar”. (Ibahia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo