Sem categoria

Tenente Maurício faz um resumo de ocorrências no fim de semana

Em entrevista a equipe de reportagem da Líder FM o Ten. Maurício, comandante da CIPM de Mutuípe fez um resumo policial deste fim de semana. Um veículo Gol de P.P. JOJ 5404 de Feira de Santana foi furtado no estacionamento do G. Barbosa em Feira de Santana e foi abandonado na região do Rio de Areia, zona rural de Laje.

O senhor Noberto de Jesus dos Santos, 72 anos, morador do Rio de Areia zona rural de Laje foi assaltado e alvejado com um disparo de arma de fogo no pescoço. Noberto foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus onde se encontra em estado grave.Ainda durante a noite de ontem, no mesmo local, o menor de iniciais M.C.R de 17 anos, morador de Salvador, foi atingido com vários disparos de arma de fogo sendo socorrido para a emergência do Hospital Ranulfo Almeida em Laje.

Antonio Carlos Barreto Souza, 35 anos, residente na Fazenda Moenda, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma na tarde desta quinta-feira (14), ao realizar rondas no centro comercial de Mutuípe, avistou uma motocicleta Honda CG, cor roxa, de placa policial NYT 4302, licença de Encruzilhada-BA em atitude suspeita e ao mandar parar, o condutor empreendeu fuga, sendo alcançado pelos policiais. Com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 32.

Ladrões tentaram roubar um caixa eletrônico do Banco do Brasil em Ubaíra. Segundo informações dos Sargento César Benicio e o Soldado Cardoso a policia só foi avisada as 6h que imediatamente foi ao local onde não encontrou nenhum suspeito, e no momento isolaram o local, no momento que o Gerente do BB de Ubaíra chegou ao local e entrou na agência encontrou um esgueiro e 4 litros de água, no caixa eletrônico encontraram um buraco de mais ou menos 10 cm x por 20 cm aproximadamente e os marginais não levaram nenhuma quantia.

Por fim o Ten. Falou sobre a instalação das câmeras de monitoramento no centro comercial de Laje e as estratégias sobre o São João e São Pedro no Vale do Jiquiriçá.

Foto: Lider fm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo