GeralMutuípe

Tenente Maurício assumirá a Cia de Nazaré

TENENTE MAURICIOSegundo informações obtidas o tenente Maurício que deixará o comanda da 4ª Cia de Mutuípe nos próximos dias será encaminhado para a cidade de Nazaré e ficará responsável pela companhia Independente de policia Militar da cidade.

O Tenente Mauricio vai deixar o comando da 4ª Cia em Mutuípe por influencia política segundo informações.

A noticia não agradou a população do Vale do Jiquiriçá, uma abaixo assinado foi feita e aproximadamente 4 mil assinaram o ato que pelo jeito não surtiu efeito.

A população de Mutuípe pretende fazer um manifesto nas ruas para  dizer não a saída do oficial.

Um Comentário

  1. satisfeitos ou satifeitos? nao importa , é pra nao entender durante o periodo em que o tenente esteve de férias foi detecatos o elevado numero de ocorrencias; assaltos,homicidios ,dentres outros. o que querem os politicos ? e como ficam os comandados do tenente? transferem um oficial e imagine um praça.mas isso é a policia dos politicosssssssssssss.satisfeito ??? parabens voce conseguiu.

  2. satisfeitos ou satifeitos? nao importa , é pra nao entender durante o periodo em que o tenente esteve de férias foi detectados o elevado numero de ocorrencias; assaltos,homicidios ,dentres outros. o que querem os politicos ? e como ficam os comandados do tenente? transferem um oficial e imagine um praça.mas isso é a policia dos politicosssssssssssss.satisfeito ??? parabens voce conseguiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo