Cidades

Temer: "Estou preparado para governar o país"

MICHEL TEMMER - FALANDOO vice-presidente Michel Temer concedeu entrevista à jornalista Eliane Cantanhêde, exibida pela Globo News na noite desta terça-feira (12). O peemedebista afirmou que, em caso de impeachment de Dilma Rousseff, se sente pronto para assumir a Presidência da República.
“Se o destino me levar para essa função [de presidente] — e mais uma vez eu digo que temos de aguardar os acontecimentos —, estarei preparado”, declarou o vice.
Leia mais
Homem é morto a tiros na noite desta segunda-feira em Jiquiriçá
Enem seleciona mais de um quinto dos universitários no país
Em 20 dias, deputados pró-impeachment sobem de 220 para 273
De acordo com o Huffpost Brasil, no caso de o impeachment não seguir adiante, Temer enfatiza que não renunciará ao cargo de vice-presidente, uma “função institucional” segundo ele. “Eu não tenho nada a temer; mas estou tranquilo.”
A respeito do vazamento do áudio, Michel Temer justificou que planejava enviar o discurso a seu amigo, o professor Gaudêncio Torquato, que o havia aconselhado a fazer um discurso em caso de ter que assumir a Presidência. Mas, conforme afirmou a Cantanhêde, ele “não sabe mexer com o celular e, na hora de mandar por WhatsApp, foi para o grupo errado”.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo