Cidades

“Temer deveria enviar uma medida convocando eleições diretas, seria melhor para saúde dele”, diz Rui

O governador Rui Costa (PT) comentou sobre a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer na Câmara dos Deputados. Ao ser informado sobre o fato de o presidente da República estar hospitalizado, o governador da Bahia comentou que “a pressão é muito grande”.

Ele continuou afirmando que a melhor medida para o país seria as eleições diretas. “Seria melhor o presidente enviar uma medida extraordinária ao Congresso convocando eleições diretas para presidente. Seria melhor para saúde dele e para saúde de todos os brasileiros. Dizer um chega, o Brasil precisa parar de sofrer, para de sangrar , o Brasil precisa escolher o presidente e fazer o povo sorrir outra vez”, pontuou nesta quarta-feira durante a assinatura de contratação de estágio para estudantes universitários da Bahia.

Rui Costa disse ainda que o governo federal e seus aliados “ao invés de cuidar do povo estão gastando dinheiro público para cuidar de se auto proteger”, fazendo referência aos cargos e liberações de verbas em troca de voto favorável à Temer.

Bocãonews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo