Cotidiano

Temer: "Cortarei no máximo uns três ministérios"

MICHEL TEMMER - SORRINDOO vice-presidente Michel Temer admitiu que, em um eventual governo, não vai poder dimininuir o número de Ministérios de 31 para algo em torno de 20, como havia anunciado, segundo o jornal ‘O Globo’. Segundo ele, apesar da pressão para enxugar a máquina, uma das únicas certezas que se pode ter é a mudança na presidência da Petrobras – e que o futuro nome será escolhido por ele próprio.

“Não sei se terei condições de diminuir. Veja o Ministério da Cultura. Minha ideia era fundi-lo com a Educação, mas o pessoal do setor reclamou muito. Acho que cortarei no máximo uns três ministérios.

Leia mais

Jovem percebe tentativa de furto dentro de ônibus, reage e nocauteia ladrão

Avanço de supergonorreia que pode se tornar intratável

Cotado para ministério já ligou negros, gays e índios a ‘tudo que não presta’

Queria juntar o Desenvolvimento Agrário com a Agricultura, mas os setores não se conformaram. Pretendia também pôr dentro da Justiça o Ministério das Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos, mas não será possível’’.”, afirmou.

Enquanto o nome do sucessor de Aldemir Bendine não é revelado, a estimativa é que o futuro presidente da empresa seja conhecido um mês depois da votação do impeachment.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios