Cotidiano

“Tem que acabar com o preconceito que só doutor pode ser prefeito”, diz Pastor Isidório

Mesmo com 1 minuto e 2 segundos de propaganda eleitoral, que começa nesta sexta-feira (9), o Pastor Sargento Isidório afirmou, ao comentar sobre suas propostas, que “está acostumado a fazer mais com menos”.  A declaração foi dada durante carreata realizada na quinta (8).

O tempo de TV e rádio dele, definido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), é 3 minutos e 33 segundos a menos do que o do detentor da maior visibilidade, Bruno Reis. 

Isidório comentou também que está em pé de igualdade com outros candidatos à prefeitura de Salvador. Em recentes pesquisas, ele aparece em segundo lugar nas intenções de votos, mas coleciona a maior reprovação entre o eleitorado.

“Temos que parar com esse preconceito de achar que só os doutores podem ser prefeito ou prefeita. Sobre essa questão, cabe a reflexão: os muitos doutores prefeitos ajudaram a construir a Salvador de hoje, infelizmente, ainda muito desigual e porque não dizer excludente com os mais pobres da cidade?”, questiona o candidato. 

Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios