Política

Tem politico que quer a cidade falida, diz Neto

ACM NETO - COLETIVA CARNAVALO prefeito ACM Neto (DEM) voltou a defender o modelo de patrocínio no Carnaval de Salvador e afirmou, em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (10), que o mesmo é fundamental para realização da festa. Em tom firme, o democrata afirmou que “seria muito fácil jogar essa questão para plateia, mas sento todos os dias na cadeira da Prefeitura para pagar contas e quem está lá fora quer tirar proveito politico”. “Eu sei qual é a dificuldade de fazer com que essa cidade ande com as próprias pernas.

Leia mais

Suzana Vieira acusa rainhas de bateria de tirarem ‘casquinha’ de escolas de samba

Léo Santana causa polêmica ao fazer piada com gays em Salvador

Lula se queixa de Dilma e do avanço das investigações

Tem politico aí que queria a cidade falida. O modelo de arrecadação é fundamental. Nós vamos reabrir o projeto de concorrência pública e qualquer cervejaria pode participar. Isso é imprescindível para a cidade, para que a festa aconteça do jeito que aconteceu. Esse custeio permite que a Prefeitura dê início a construção do Hospital Municipal. Salvador é uma cidade pobre e arrecada pouco e não é possível abrir mão desse patrocínio. A Schin apostou e acreditou e eu agradeço”, explicou Neto.

O prefeito disse não achar justo outra empresa querer ganhar fortunas sem apostar na cidade. “Precisamos desse retorno. A empresa tem que estar disposta a garantir esse retorno que não é apenas de 7 dias, e sim de 365. Não podemos abrir mão de 25 milhões de reais”, pontuou.

Politica Livre

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios