Bahia

Tem início as obras de recuperação da BA-142, trecho Tanhaçu-Ituaçu

Na tarde dessa terça-feira (21), teve início a execução do serviço de recuperação da BA-142, trecho Tanhaçu-Ituaçu.

Na ocasião, foi realizada a limpeza da via, seguida de patrolamento.  As obras na referida rodovia contemplarão  trechos que vão do entrocamento da BA-245, em Itaetê, até o entroncamento da BR-242, em Andaraí, subindo para Mucugê até Barra da Estiva.

Conforme dados do governo estadual, via Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), as obras irão ser realizadas ainda os trechos que passam pelo distrito de Sussuarana, em Tanhaçu.

O início das obras é de grande importância para as comunidades que dependem destes trechos para o tráfego diário – principalmente para tratamentos de saúde, e ainda as empresas que dependem desta malha viária para o escoamento de produtos agrícolas e tantos outros materiais sofrem com as péssimas condições de trafegabilidade.

A recuperação da rodovia é uma solicitação antiga da população, pois há trechos onde a trafegabilidade está completamente comprometida, podendo causar graves acidentes, como é o caso do trecho entre Sussuarana a Ituaçu. Fonte: Informe Barra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo