Política

‘Tem gente que não sabe usar o tempo na TV e fica falando besteira’, diz Da Luz sobre adversários

O prefeiturável Rogério Tadeu Da Luz (PRTB) foi o último candidato da série de sabatinas com os prefeituráveis de Salvador, promovida pelo jornal A Tarde e a Federação do Comércio do Estado da Bahia (Fecomércio). O prefeiturável explicou a sua principal propostas para a mobilidade urbana de Salvador, o aerotrem. Da Luz também explicou que pretende unificas os impostos, caso seja eleito. “A prefeitura não vai abrir mão do imposto, mas nós vamos fazer um levantamento para que haja um imposto único nacional”.

O candidato explicou ainda que pretende transformar o Pelourinho em um grande centro cultural, com negócios voltados exclusivamente para o turismo e o entretenimento. “Primeiro eu vou retirar todas as lojas de eletroeletrônicos do Pelourinho e deixar somente para o que interessa: artesanatos e ruas específicas voltadas para os diferentes estilos musicais. O local é uma área difícil de estacionar não tem como ficar vendendo fios ali, nem que eles venham escritos made in Salvador”.

Da Luz também teceu duras críticas aos adversários. “Salvador ainda tem um fiado para pagar que foi deixado desde a gestão de Mário Kertész, não adianta se endividar antes de pagar o que deve, por isso eu peço para a população que não se deixe levar pelo que eles falam na TV. Tem gente que não sabe usar o tempo na TV e fica falando besteira”. O candidato também recebeu do presidente da Fecomércio, Carlos Fernando Amaral, uma pauta de sugestões para que ele pudesse analisar. (Emerson Nunes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo