EsportesGeral

Técnico do Itabaiana avisa: ‘Temos que honrar nosso clube’

TÉCNICO ITABAIANAO Itabaiana precisa de um milagre para avançar na Copa do Nordeste. Na lanterna do Grupo A, com apenas quatro pontos, o time sergipano depende uma combinação de resultados envolvendo o seus adversários. Nesta quarta-feira (6) necessita golear o Bahia no Presidente Médici por pelo menos 4 a 0 e torcer para o Ceará fazer o mesmo com ABC.

O técnico Freitas Nascimento está ciente que esse cenário é difícil de acontecer e mira uma vitória simples para terminar a competição.

–  Nós acima de tudo somos profissionais. Temos que entrar e honrar o nosso clube. Vamos em busca do resultado positivo. Não perdemos em casa ainda e queremos terminar com a vitória. Sabemos que não vai ser aquilo que todos nós queríamos porque todo mundo gostaria da classificação, mas procuramos fazer o máximo possível dentro das nossas condições. Vamos enfrentar o Bahia na esperança de conseguir a vitória para terminarmos esta competição de cabeça erguida – afirmou o treinador.

O time provável do Itabaiana será:Sérvulo, André Nunes, Sílvio, Rogério, Nininho; Raulino, Júnior Santos, Edinho, André; Eduardo Rato e Thiago Furlán.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo