Esportes

Técnico do Doce Mel comemora título da Série B do Baiano: ‘Merecido’

O Doce Mel venceu o Olímpia por 3 a 0 fora de casa, neste domingo (26), e conquistou o título da Série B do Campeonato Baiano e o acesso ao Baianão no próximo ano. Técnico da equipe, Elias Borges chegou durante a competição e conseguiu classificar o time para grande decisão. Em entrevista, o treinador analisou a partida e afirmou que seus comandados foram melhores no confronto.

“Um primeiro tempo disputado, mas nosso time estava chegando bem perto da área do Olímpia na parte final e conseguimos o gol no finalzinho da primeira etapa.

No segundo tempo, sabíamos que a equipe dele ia para cima e procuramos tirar proveito disso no contra-ataque. O Anderson acertou um belo chute de falta, e o terceiro gol pegamos o time deles aberto e criamos a chance do pênalti. Acho que venceu a equipe que mereceu ganhar o jogo, pois fomos melhores o tempo todo. O título merecido pelo que fizemos na competição”, afirmou o treinador.

Com contrato só até o final da competição, Elias disse que seu futuro ainda não foi resolvido, e revelou que irá se reunir com a diretoria nesta terça-feira (28).

“Ainda vamos conversar. Vamos sentar a partir de amanhã com a diretoria para ver o que se resolve. Ainda não tem nada acertado, meu contrato era só até o final da competição. O interesse é muito grande da diretoria”, contou.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo