Esportes

Técnico do Criciúma, Petkovic avalia confronto com o Bahia: 'Sempre difícil'

petkovic - treinador criciumaAdversário do Bahia neste sábado (18), o Criciúma carrega uma invencibilidade de cinco jogos no Campeonato Brasileiro da Série B. Entretanto, o técnico Petkovic, em entrevista nesta sexta-feira (17), pregou atenção de seus jogadores contra o tricolor baiano.
“Um adversário sempre difícil. Tenho um histórico com o Bahia e sei que é um clube com uma torcida imensa, um clube que pretende voltar para a Série A. Mas sabemos da nossa qualidade, estaremos jogando em casa diante da nossa torcida e vamos buscar uma vitória que é fundamental”, afirmou.
O time não contará com o goleiro Luiz, o zagueiro Wanderson e o volante Wellington, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para os lugares, entrarão Edson, Fábio Ferreira e Paulinho. O comandante da equipe catarinense sinalizou total confiança aos substitutos.
“Tenho confiança absoluta. Estamos criando um elenco e a força do elenco supera a força individual. Espero que quem está entrando faça o trabalho da melhor maneira possível e que a gente possa dar continuidade ao nosso crescimento”.
A equipe deve atuar com a seguinte escalação: Edson; Maicon Silva, Fábio Ferreira, Adalberto e Guilherme Santos; Marcão, Paulinho e Rodrigo Andrade; Lucca, Juba e Neto Baiano
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar