Esportes

Técnico da Ponte Preta garante que clube não cai e convoca torcida

O técnico da Ponte Preta, Eduardo Baptista, garantiu que o clube paulista não será rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. A Macaca vai receber a visita do Vitória no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no próximo domingo (26), às 16h no horário de Salvador, pela 37ª rodada da Série A. E, na última rodada, a equipe visita o Vasco, no Rio de Janeiro, no dia 3 de dezembro.

 

“A Ponte não vai cair. Vamos ganhar os jogos! Nós vamos brigar. Enfrentamos o Fluminense de igual para igual, mesmo com dez”, bancou.

 

Para o duelo contra o Vitória, Eduardo Baptista convocou a torcida para lotar o Moisés Lucarelli e apoiar o time para que consiga um triunfo e chegar vivo na Cidade Maravilhosa. “Eu preciso é que o torcedor compareça no Moisés e apoie os atletas. Eles estão brigando, já deram mostras disso. Estão se dedicando ao clube, à equipe e nós vamos lotar o Moisés. Não adianta eu falar que vou ganhar fora e não vencer em casa. O foco é no Vitória e vamos muito fortes”, afirmou.

 

A Ponte Preta ocupa a 17ª posição na tabela de classificação do campeonato, com 39 pontos. Com um a mais, o Vitória é o 16º colocado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo