GeralNotícias

Técnico da Itália cria polêmica ao falar de saída de Balotelli: “ele tem a cor das pessoas daqui”

BALOTELLI - CHORANDOOs jogadores da delegação italiana estão proibidos de deixar o Hotel Matiz, no Stiep, em Salvador, caso não seja para treino ou jogo, como revelou o técnico Cesare Prandelli. Porém, o atacante Mario Balotelli passeou pelas ruas da capital baiana, na Orla, nesta sexta-feira (21) e o comandante da Squadra Azzurra criou uma polêmica ao justificar a exceção dada ao jogador.

“Balotelli foi o único que teve permissão para sair porque ele tem a cor das pessoas daqui”, disse Prandelli, sorrindo. Depois, Prandelli voltou a comentar a própria declaração para tentar evitar que as pessoas o entendam como preconceituoso. “Eu fiz uma brincadeira. Ele disse que tem essa cor e vai com as crianças à associação”, explicou, citando que Balotelli ajuda uma instituição em Salvador e pretende visitá-la durante essa passagem pela Bahia.

Abandono – O técnico Cesare Prandelli também fez questão de reafirmar que em nenhum momento pensou em deixar a Copa das Confederações, como publicado em nota oficial no site da Federação Italiana de Futebol. “Não nos passa pela cabeça (voltar para casa). A situação mudou. No Rio e no Recife, foi tudo bem, visitamos as cidades. Aqui, por precaução, nos proibiram de sair do hotel. Mas não pensamos de forma alguma em voltar para casa”, garantiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios