Cotidiano

Técnica de rejuvenescimento vaginal está ganhando adeptas no Brasil

VAGINA - FLORA melhora da relação das mulheres com o próprio corpo e sua sexualidade trouxe uma conscientização maior sobre a saúde e a estética da região vaginal. Hoje em dia, muitas mulheres vêm buscando, nos consultórios médicos, alternativas que melhorem não só a força e o tônus da região íntima, como também sua aparência.
De acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS, na sigla em inglês), o Brasil é líder mundial em cirurgias de rejuvenescimento vaginal, à frente dos Estados Unidos. Atenta a essa demanda crescente, a empresa BTL acaba de trazer para o Brasil o BTL Intima – único tratamento de modelagem labial não invasivo do mercado e que proporciona resultados clínicos visíveis, com conforto e segurança.
O tratamento é feito com radiofrequência e consegue aquecer a região íntima em curtíssimo período de tempo, de forma uniforme e controlada. A tecnologia age diretamente no tecido externo da vagina, com um aquecimento que não gera faíscas nem picos de energia. Com isso, o médico consegue controlar o calor sentido pela paciente e, ao mesmo tempo, entregar a potência máxima do aquecimento, garantindo resultados eficazes e seguros. A paciente já consegue ver os resultados na primeira sessão.
A técnica é indicada para rejuvenescer e remodelar os grandes lábios, assim como tonificar a musculatura da região vaginal.
O tratamento é feito em cerca de quatro sessões, duas vezes por semana. Entre as vantagens do BTL Intima estão a rapidez do tratamento, que dispensa a necessidade de intervenção cirúrgica, e o fato de tratar sem dor e sem cortes. Ao longo das sessões, a paciente pode seguir normalmente suas atividades. O tratamento é indicado para todos os tipos de pele, inclusive peles negras.
Leia mais
Aos 35, Sabrina Sato está melhor que nunca: ‘Já usei saco de arroz como halteres’
Campanha de Marina teve caixa dois, diz Léo Pinheiro em delação
Temer nomeia juíza para Secretaria de Promoção da Igualdade Racial
Jaguaquarense morre após veículo perder o controle em Ubaíra
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar