Cotidiano

Taxi que levava dupla Henrique e Juliano sofre acidente devido à chuva em SP

Apensar do susto, dupla sertaneja nada sofreu.

A forte chuva que atingiu São Paulo na noite desta quinta-feira (6) e madrugada de sexta (6) não atrapalhou apenas quem saía do show de Elton John e James Taylor no Allianz Parque. A poucos metros do estádio do Palmeiras, o show de Henrique e Juliano no Villa Country também acabou bastante afetado.

Por causa da forte chuva, a dupla sertaneja que vinha de Palmas e desceria no aeroporto internacional de Guarulhos teve de pousar em Jundiaí, cidade que fica a 60 km da capital, e acabou passando por um grande susto no caminho até o show.

Segundo a assessoria de imprensa, o táxi que levava os irmãos e um segurança rodou na pista molhada da rodovia. Henrique bateu a cabeça e precisou de atendimento médico na casa de shows por causa do incidente. Recuperado, ele se apresentou normalmente com o irmão. Veja o relato sobre o incidente publicado nas redes sociais:

Enão foram só os artistas que tiveram dificuldade para chegar ao Villa Country, que fica na Água Branca, um dos bairros mais afetados pela chuva. Motoristas de aplicativos de transporte também relataram uma demora de cerca de uma hora para levar clientes do Terminal da Barra Funda até a casa de shows, um trajeto de 750 que leva cerca de 10 minutos a pé.

Com todos os imprevistos, o show que deveria começar entre 00:30 e 1h teve início às 2h. Apesar do susto, a dupla se apresenta normalmente em Mogi-Guaçu (SP), onde tem um show marcado para esta sexta-feira (7). Via Santis Agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo