Esportes

Tal pai, tal filho! Rivaldo e Rivaldinho marcam, e Mogi Mirim vence o Macaé

RIVALDO E RIVALDINHO - MOGI MIRIMApós ficar dez partidas sem vencer na Série B, o Mogi Mirim dá mostras de recuperação na competição. Nesta terça, pela 13ª rodada, o Sapo venceu o Macaé, no Romildão, por 3 a 1, com direito a show da dupla Rivaldo e Rivaldinho. O meia pentacampeão deixou o seu de pênalti e viu seu filho marcar duas vezes na partida.

Com o ótimo resultado, o Mogi engatou a terceira partida sem derrota e chegou aos 10 pontos. Na 18ª posição, o time segue na zona do descenso, mas está a dois pontos do Luverdense, primeiro fora da degola. Para o Macaé, o resultado foi catastrófico. Antes da rodada começar, o time do norte-fluminense estava a três pontos do líder, Botafogo. No entanto, a derrota estacionou os macaenses nos 21, mantendo o time no 8º lugar.

A partida começou movimentada e, logo aos três, após troca de passes, Rivaldo acionou Serginho, que cruzou. Na primeira trave, Rivaldinho abriu o placar. Logo após, o árbitro viu toque de mão de Dos Santos, do Macaé. Penalidade para o Sapo, que Rivaldo, do alto de seus 43 anos, converteu. O confronto seguia à feição dos mogianos. O terceiro veio em bola enfiada para Rivaldinho. O atacante entrou cara a cara com o goleiro e escolheu o canto, e o time da casa foi aos vestiários com larga vantagem.
 
Rivaldo deixou o campo aos cinco da etapa final, mas o Mogi seguia com ímpeto ofensivo. Serginho testou o goleiro Rafael em duas oportunidades e quase marcou. No entanto, o goleiro estava atento e não deixou que o placar se tornasse elástico. Na melhor chance do Macaé na segunda etapa, Diego cobrou falta, mas a bola desviou na barreira e passou rente à trave. No entanto, o time do estado do Rio de Janeiro conseguiu diminuir. De pênalti, Pipico não deu chances para o goleiro Daniel e fez o gol que definiu o placar do embate.
Lancenet

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios