Entretenimento

Taís Araújo posta foto grávida e emociona ao falar sobre a filha

Taís Araújo é uma das atrizes mais engajadas no Brasil atualmente. A bela já se pronunciou contra o racismo em diversas situações. Uma delas, inclusive, contra uma poderosa grife brasileira. Dessa vez, a bela citou o machismo a que muitas mulheres são submetidas em post emocionado em que celebrava mais um ano da filha, Maria Antonia. O post foi feito nesta segunda (23) e compartilhado com seus fãs no Instagram.

“Ela começou uma mudança em mim bem antes da minha barriga estar do tamanho que está nessa foto. Lembro bem do início dessa transformação. No momento em que abri o envelope e estava escrito: “Sexo – Feminino”. Fiquei tão impactada que achei que estavam falando do meu sexo, mas eu estava grávida, fazendo um exame pra descobrir o sexo do bebê!!!!!! Claro que meu sexo é feminino e o bebê que estava dentro de mim também era. Foi isso que me desesperou, minha vida inteira passou pela minha cabeça em segundos”, escreveu a atriz.

 

“Todas as meninices, as alegrias e as dores de uma mulher passaram a povoar meu pensamento. Assim como todo machismo embutido na minha cultura e na minha educação também. Maria Antônia, vc me faz querer ser melhor a cada dia, seu sorriso me dá coragem pra batalhar por um mundo honesto e justo para todos, me dá força pra eu gritar com peito aberto e sem medo de me expor. Preciso dizer que grande parte de quem sou hoje, devo a vc. Muito obrigada por ser essa menina tão linda, tão cheia de energia que me desafia diariamente com seu gênio forte, seu bom e mau humor e sua teimosia. Obrigada por ser tão doce, tão dura, tão levada, tão divertida, tão emburrada e tão criativa. Obrigada por ser vc. Feliz aniversário, minha filha, que Deus proteja seus passos e ilumine sua vida para que vc continue sendo vc”, finalizou.

Taís é casada com Lázaro Ramos e também é mãe de João Vicente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo