Entretenimento

Taís Araújo conta segredo para manter boa forma: ‘Não jogo meu prazer no prato’

TAIS ARAUJO - CAPA DA BOA FORMACapa da revista “Boa Forma” de fevereiro, Taís Araújo não parece que é mãe de dois pequenos.  Acontece que João Vicente, de quatro anos, e Maria Antônia, com um, ficam sob os cuidados do pai, Lázaro, ou das babás, para que a bela possa se jogar nas aulas de balé, mantendo, assim, o físico após a maternidade e acentuando as curvas que tanto valoriza.
Veja mais 
“O balé transformou tudo: a perna ficou definida, coisa que nunca foi, o bumbum levantou, o abdômen ganhou tônus. O meu braço, que antes era muito fino, foi o primeiro a marcar. Você fica com um corpo feminino”, contou ela – que pratica o esporte três vezes por semana.
Além da rotina de dança, Taís disse apostar em uma dieta saudável para complementar a empreitada pela saúde corporal. “Não existe um alimento pelo qual eu morro. Acho que o fato de eu preferir o que é bom e natural me ajuda muito. Curto arroz, feijão, farofa e batata frita. Mas gostar de comer e poder comer são coisas diferentes. O negócio é que não jogo meu prazer no prato”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo