Cidades

Suzane Von Richthofen vai para a solitária após mentir sobre endereço

SUZANE VON RICHTHOFENSuzane Von Richthofen foi enviada para uma cela solitária após retornar da saída temporária de Dia das Mães antecipado. A decisão de isolamento foi tomada porque a condenada deu um endereço falso às autoridades. A presa retornou para a unidade prisional de Tremembé (SP) na madrugada desta segunda-feira (9).

De acordo com o G1, Suzane ficará na solitária por tempo indeterminado por conta da infração cometida. Além disso, ela ainda responderá a um processo administrativo, que vi apurar o caso e enviar ao Ministério Público, que analisará e, posteriormente, dará um parecer à Vara de Execuções Criminais, responsável pelo cumprimento das penas de presidiárias em Tremembé. Von Richthofen recebeu uma condenação de 39 anos de prisão pela morte dos pais.

Leia mais

Jogador do Dínamo Bucareste morre após passar mal em campo

Rui autoriza construção da policlínica de Jequié

Nova musa do Vitória posta foto de fio dental e pede torcida para final do Baianão

Brasil é um dos países onde menos se dorme no mundo, diz pesquisa

Ao G1, o promotor do MP em Taubaté, Paulo de Palma, explicou o processo. “Temos que avaliar ainda. Precisamos entender se pode ser considerado crime de falsidade ideológica, por ela ter colocado um endereço onde ela não estava. Nesse caso, caberia a regressão da pena. Se não houver, cabe apenas a revogação da saída temporária”, disse.

Suzane estava em regime semiaberto desde outubro de 2015. A presa tem direito a cinco saídas temporárias por ano, em datas especiais. A saída em questão era a segunda dela.

Noticias ao Minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo