Entretenimento

Suzana Pires lembra traições de Marcos Pasquim: ‘Foi um caos na minha vida’

Suzana Pires comentou sobre o relacionamento que teve com Marcos Pasquim há mais de 10 anos. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a atriz revelou que Pasquim descumpriu um acordo do casal além de a ter traído.

“A gente tinha um combinado: eu viajava com a minha peça, e ele com o trabalho dele. Aí eu falei: se você fizer alguma coisa, você me conta e me preserva. Aí ele perdeu a mão e não conseguiu proteger a relação. Isso foi pra mídia e foi um caos na minha vida. Ele ficou, saiu no jornal, ele não me avisou. Ele mentiu um dia antes, ele me expôs completamente. Ele deu mole ali”, afirmou.

Suzana ainda lembrou qual foi a sua reação ao ver a notícia nos jornais. 

“Nesse dia que saiu no jornal, eu estava dormindo na casa dele. Ele entrou no quarto para me acordar, com uma cara estranha. Ele estava com a mão para trás com o jornal na mão, e falou: ‘saiu isso aqui no jornal’, e começou a chorar. Eu tive um choque, porque era página inteira do jornal. E eu falei para ele: ‘Depois a gente resolve isso, tenho que trabalhar’. Entrei no carro e comecei a chorar”, contou.

A atriz garantiu que hoje ri da história com o ator. “Há um mês, saímos para jantar e demos risada disso”, concluiu.

BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo