Entretenimento

Suzana Pires diz que homens ficam intimidados com ela

Uma mulher bem-sucedida, engraçada, inteligente, romântica, dona de si e tomada por reflexões sobre a vida e o que é a felicidade. Essa é Suzi, protagonista da peça “De perto ela não é normal”, que estreia dia 7, no Teatro Fashion Mall. A descrição, no entanto, cabe perfeitamente para sua intérprete, a atriz e autora Suzana Pires, de 40 anos. Livremente inspirada na própria história, Suzana dá vida aos dez personagens do monólogo que já levou 500 mil pessoas às gargalhadas e às lágrimas.

— É um depoimento meu sobre a vida. A parte da infância da Suzi, que na verdade é minha xará, é absolutamente de verdade. Eu era uma criança sonhadora e que fazia show na varanda de casa. Fui a primeira drag queen mirim diagnosticada (risos) — relembra ela, que acrescenta: — Já passei por todos os dramas da Suzi na minha vida. A história é real, baseada na ficção (risos).

Por estar sozinha no palco, Suzana afirma contar com a participação do público para desvendar o enredo sobre a vida da advogada.

— Eu entro pela plateia e converso com as pessoas. Mas não faço brincadeira de constranger porque detesto isso. O fato de estar no palco não vai me tirar de perto deles (público). Tem gente que quer dialogar e eu vou aproveitando tudo. As pessoas se identificam demais. No fim, todo mundo dá as mãos e vê que não é normal mesmo — brinca ela.

Além da peça, escrita por ela, Suzana é autora da novela “Sol Nascente”, ao lado de Júlio Fischer e Walther Negrão. Isso sem contar as produções paralelas que aparecem no decorrer dos dias. Haja fôlego e inspiração!

— Trabalhar muito é uma escolha tão genuína que não me cansa. É como se eu ainda fosse aquela menina que brincava na varanda. Faço as coisas com certa tranquilidade. Sou muito focada no que faço. Para eu me descontrolar, tem que ser muito sério. Meu nome é Suzana Positiva Pires — diverte-se.

Solteira, Suzana revela que os homens se intimidam com sua figura poderosa.

— Procuro me esforçar para entender isso. Não sou essa pessoa forte o tempo inteiro. Mas me desarmar que é o problema. Eu posso fazer o que quiser e nunca tolerei alguém tentar me encolher por algum motivo.

Ibahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo