Cidades

Suspeitos trocam tiros com a Rondesp em Itapetinga e morrem no confronto

Uma operação da Rondesp, na tentativa de capturar dois suspeitos de tráfico de drogas, resultou em confronto no bairro Otávio Camões, na cidade de Itapetinga.

Um deles foi baleado no interior da residência alvo da operação, ele foi socorrido para ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos, durante a troca de tiros, o outro fugiu para residências vizinhas e foi denunciado por papulares.

Os suspeitos foram identificados por Jonatas Santos de Queiroz, conhecido como “De menor” e Genivaldo Silva Santos, vulgo “Batoré”.

Foram apreendidos 01(um) revólver Taurus cal. 38 com, 4 cartuchos deflagrados e 2 intactos cal 38, 01 pistola Taurus 45, 06 cartuchos .45, 01 carregador de. 45 , 01 tablete(1kg)de substância semelhante com maconha, 60 petecas de substância semelhante à crack, 02 pedaços maiores de substância similar a crack, 01 pedaço de substância análoga à cocaína, R$260,00 em espécie, 02 relógios de pulso, 01 cordão prateado tipo batidão e embalagens para acondicionar entorpecentes.

Todo material apreendido foi apresentado na sede da Unidade Policial, para conclusão da ocorrência e tomadas as medidas legais requeridas pela diligência.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar