Bahia

Suspeitos pelo assassinato de mulher grávida em Presidente Tancredo Neves são identificados

A Polícia Civil já identificou os envolvidos na morte de Josilene Santos de Jesus, de 29 anos, encontrada morta na última sexta-feira, (04), na região rural da “Serra do Sal”, em Presidente Tancredo Neves.

Josilene, que estava grávida de oito meses, havia desaparecido no dia 31 de janeiro, quando saiu de Salvador com destino a Presidente Tancredo Neves. Segundo o delegado José Carlos, responsável pelas investigações, a vítima teria desembarcado do ônibus onde viajava na cidade de Santo Antônio de Jesus, e lá, seguiu com uma pessoa para destino ignorado.

A informação de que os envolvidos já foram identificados a informação foi dada durante entrevista à uma emissora de rádio da cidade de Valença.

Na última entrevista concedida à uma emissora de rádio de Santo Antônio de Jesus, o delegado não descartou a possibilidade de que o crime tenha motivação passional, já que há informações de que o bebê que Josilene esperava era fruto de uma relação extraconjugal.

A identificação dos envolvidos aconteceu após uma série de depoimentos colhidos de testemunhas, inclusive da família da vítima. Os nomes não foram divulgados, mas já há mandados de prisão contra os alvos, que pode ocorrer a qualquer momento. 

PTN News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo