Cidades

Suspeitos de matar Nego Pom são presos durante assalto em Paripe

NEGO POMDois suspeitos de matar o dançarino e produtor Marcos Venício Santos de Jesus, 32 anos, conhecido como Nego Pom, foram presos na noite desta segunda-feira (4) no bairro de Paripe, em Salvador. Segundo informações do jornal Correio, Tiago dos Santos Bezera, 22 anos, e Luan Marques Sampaio, 18, foram flagrados enquanto assaltavam pessoas e foram presos por uma equipe de 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe). Tiago e Luan foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde estão detidos.

Marcos Venício era integrante da banda Guetto é Guetto, que foi encerrada após o crime. Ele foi morto no último dia 21, quando tentava chegar ao bairro de Vista Alegre, mas, por conta do GPS, acabou se dirigindo para a região de Nova Constituinte, em Periperi, território comandado pela facção Bonde do Maluco (BDM). No local, ele foi atacado a tiros e pedradas e faleceu no Hospital do Subúrbio, para onde foi socorrido.

De acordo com uma moradora, ele procurava uma pessoa sem saber que era ligada a uma facção rival. “Ele estava de moto e visivelmente perdido. Perguntou como fazia para chegar em Vista Alegre, porque tinha que pegar o dinheiro na mão de um tal Jefinho para pagar a banda que produzia, a Hit Hall’s”, relatou.

Leia mais

Esquema de fraude de licitações de ferrovias operou entre 2000 e 2010

Cavendish desembarca no Rio e é detido pela Polícia Federal

Evaristo Costa confessa já ter apresentado o Jornal Hoje de ressaca

Messi decide voltar a jogar pela Argentina, diz jornal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo