Polícia

Suspeitos de explodir caixas eletrônicos em Irará são presos

Três homens foram capturados em operação policias. policia prende ladroes do banco de irara

Três suspeitos de participar da explosão de dois caixas eletrônicos na madrugada de terça-feira (5), em Irará, foram detidos pela polícia ainda hoje. Além dos dois caixas, que ficaram completamente destruídos, o teto da agência da Caixa Econômica Federal desabou e a área de atendimento foi completamente danificada durante a ação. A prisão foi realizada durante uma ronda da Polícia Militar da Companhia Independente de Policiamento (CPE/Litoral Norte), na estrada que liga a cidade de Irará à Conceição do Jacuípe.
 
Na ocasião, um carro Chevrolet Celta ocupado pelos suspeitos foi abordado pelos policiais. No veículo foram encontradas uma pistola escondida no painel do carro, assim como a quantia de R$ 1.400,00.
 
O celular de um dos presos apresentava chamadas telefônicas realizadas no momento do crime para um número não divulgado.
A identidade do trio preso pela PM não foi divulgada, e ainda não há mais informações sobre os demais suspeitos de participarem do assalto. A quantia total roubada durante a ação também não foi revelada pela polícia. Informações do Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo