Polícia

Suspeitos da morte de Hiago são presos em Vitória da Conquista

Suspeitos confessaram roubo do carro e detalharam como sequestram e mataram o motorista de aplicativo Uber.

Os suspeitos de matar o estudante de odontologia Hiago Evangelista, foram presos pela Polícia Civil, 48 horas após o crime.

Suspeitos confessaram roubo do carro e detalharam como sequestram e mataram o motorista de aplicativo Uber

Rodrigo Porto Oliveira Silva, o Playboy de 22 anos, e Alexandre Cruz Brito, conhecido por Parckr ou Xande, de 21 anos, confessaram que roubaram o carro do motorista de aplicativo UBER.

Na residência de Rodrigo, a polícia encontrou diversos objetos pessoais da vítima, como documentos, cartões de banco, chave do veículo e o celular de Hiago.

Em depoimento, o suspeito afirmou que o crime foi premeditado. A namorada dele também foi detida, ela teve conhecimento do homicídio no dia seguinte, mas, disse não ter denunciado o companheiro à polícia por medo de represália, a identidade não foi revelada.

A polícia revelou que os dois suspeitos apresentaram versões diferentes em relação a quem arquitetou o crime, eles alegam que ao saíram da cidade de Vitória da Conquista, anunciaram o assalto, utilizando um simulacro de arma e que por medo de serem denunciados pela vítima, aptaram por matá-lo, utilizado uma faca e posteriormente ateando fogo no corpo. Além dos objetos pessoais, cada um ficou dos suspeitos ficou com a quantia de R$ 300,00.

No dia posterior ao crime, o carro foi utilizado por Rodrigo e a namorada para dar voltas em diversos bairros da cidade, mas, a noite ele revela que utilizou uma fita para modificar a placa e optou por abandoná-lo.

Os suspeitos foram autuados por latrocínio e ocultação de cadáver, Rodrigo também responderá pelos crimes de associação ao tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador e posse ilegal de munição.

O corpo de Hiago foi encontrado carbonizado na sexta-feira (8), e sepultado na manhã deste sábado (9), na sua cidade natal em Guanambi, a 276 km de Conquista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios