Slide

Suspeito foge da polícia e ao ser pego sofre crise convulsiva em Ubaíra

67734Por volta de meio dia desta segunda-feira (25), policiais militares da 4ª Cia da PM local sob o comando do Sub Tenente Cesar com apoio dos agentes de Polícia Civil da 4ª COORPIN de Ubaíra Samuel e Edmilson montaram uma operação especial nas imediações da Rua da Linha da Barra com o propósito de combater e sanar o tráfico. Saiba mais da operação clicando aqui
No decorrer da diligência os policiais perseguiram alguns homens que apresentavam suspeita,  percebendo a presença da polícia os mesmos empreenderam fuga ao longo da via tentando se esconder em uma residência, porém não obterão êxito na fuga devido a agilidade dos policiais que em seguida anunciaram a voz de prisão para os acusados.
img_20160125_wa0048_1_
Um dos meliantes ao receber voz de prisão teve uma crise convulsiva mas foi imediatamente atendido por uma equipe do SAMU 192 e encaminhado ao Hospital local onde recebeu os primeiros socorros, acompanhado de uma guarnição da Polícia Militar que aguardava sua liberação médica para em sequência ser conduzido para a Delegacia local onde estará à disposição da justiça.
Outros dois acusados tiveram voz de prisão sem apresentarem resistência e em seguida foram algemados colocados na viatura policial também com destino a delegacia onde passarão pelos procedimentos de praxes ficando assim como o primeiro a disposição da justiça. As informações e fotos são do site Criativa Online.
Veja também
Operação conjunta em Ubaíra apreende 10kg de maconha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo